No próximo dia 11 de julho, o mercado imobiliário baiano conhecerá as empresas e profissionais vencedores da 27ª edição do Prêmio Ademi-BA, um dos eventos mais aguardados e relevantes do setor.
Com treze categorias distintas, a premiação reconhecerá os trabalhos e projetos que se destacaram em 2023 pela excelência, inovação, visão sustentável e melhores práticas.
As categorias abrangem áreas como empresa do ano, empresa revelação, lançamento imobiliário, arquiteto do ano, entre outras. Além disso, o Prêmio contempla estudantes e professores de graduação, pós-graduação e nível técnico nas áreas de arquitetura, urbanismo ou construção civil, concorrendo à categoria Inovação Acadêmica.
O diretor da Ademi-BA e organizador do Prêmio Ademi-BA, Marcos Vieira Lima, compartilha o conceito por trás da 27ª edição. "Inspirando espaços, transformando vidas. Com este mote, reforçamos a convicção de que empreendimentos inspiradores podem impactar positivamente a sociedade, seja por meio de empregos gerados, arquitetura inovadora ou sustentabilidade. Reconhecemos as empresas e profissionais que abraçam essa visão de inspiração e transformação."
Para o presidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha, cada edição reflete a evolução e maturidade do mercado imobiliário. "O Prêmio ADEMI-BA não apenas reconhece os melhores do setor imobiliário, mas também promove boas práticas que transformam o espaço urbano e a vida em sociedade. Cada categoria foi concebida para ampliar nossa visão sobre o que é essencial: transformar nossas comunidades em lugares ainda melhores para se viver. O Prêmio Ademi-BA é mais do que um reconhecimento individual. É a demonstração da união e da força que o setor traz ", destaca Cunha.
O Prêmio Ademi-BA acontecerá no Instituto Feminino da Bahia.