Segundo o petista, a chegada de possíveis novos circuitos teria como objetivo diminuir a pressão nos locais tradicionais , como o circuito Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), sendo alternativas para o Carnaval já do próximo ano.
O governador sugeriu três novos locais, dois deles na orla da capital baiana, na Cidade Baixa e em Itapuã , próximo à região onde, há anos, aconteceu o Farol Folia, da Boca do Rio a Patamares. Jerônimo citou ainda na Avenida Paralela .
“Nós que estudamos a Cidade Baixa, é um circuito que precisa de uma motivação. É importante que as pessoas se juntem com os empresários e os donos de camarotes. Não podemos abrir mão de ouvi-los, os artistas também ”, destacou.
"O circuito Barra-Ondina teve que ser fechado. Com o atraso do trio ou quando um trio quebra, vai se juntando pessoas e não tem como sair. Então, aquilo pode causar um transtorno muito grande de segurança. Foi [assim] também na abertura do Carnaval, na quinta-feira, no encontro dos trios na Praça Castro Alves. Os bombeiros exigiram e a Polícia Militar fechou os portais, tanto de Carlos Gomes como na Avenida Sete. Por que? Porque não coube", relembrou.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.