O poder da favela já extrapolou os limites geográficos e está em todo o Brasil através de seus talentos que, cada vez mais, ocupam lugares de destaque no mercado de trabalho, nas artes e na cultura em geral.
Você é nosso convidado para o lançamento do FAVELA POWER, um movimento coletivo, não partidário, que objetiva evidenciar e fomentar o poder criativo e econômico das favelas do Brasil.
Quinta-feira, 05 de dezembro de 2024, 9h
Sebrae Costa Azul
Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225 - Civil Tower, Térreo. Salvador – BA.
Por favor, confirme sua presença no link abaixo
https://www.sympla.com.br/lancamentomovimento-favela-power__2740146?token=86df6a2fe0f170ed176c019b17ed8e71
SOBRE O FAVELA POWER
Favela Power®️ é um movimento coletivo, não partidário, que objetiva evidenciar e fomentar o poder criativo e econômico das favelas do Brasil e está alinhado aos 17 ODs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU.
Os projetos do Favela Power®️ são liderados pela ONG Alzira do Conforto sediada no Pelourinho em Salvador-BA e conta com a assessoria de parceiros de renome no país que se juntam ao movimento para trazer endosso e qualificação técnica.
Eixos do Movimento Favela Power
1. EDUCAÇÃO: capacitar e/ou aprimorar talentos da favela em áreas como empreendedorismo, gestão de negócios, marketing, audiovisual, produção cultural e musical.
2. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: fomentar inovação e tecnologia através de laboratórios e incubadora de negócios que surjam na periferia ou através de profissionais oriundos das favelas.
3. ARTE E CULTURA: produzir iniciativas culturais que evidenciem os talentos da favela em áreas como música, gastronomia e artes cênicas.
4. CONTEÚDO: documentários, vídeos, músicas, livros, exposições, peças teatrais que mostram os talentos que vieram ou estão na favela e estimulem o surgimento de novos talentos.
5. MÍDIA: divulgar iniciativas bem sucedidas e inovadoras oriundas de pessoas e negócios da favela através de uma web TV, rádios comunitárias, site e perfis em redes sociais.
Assessoria de imprensa - LABORATÓRIO DA NOTÍCIA