Zia Satyam, nome adotado após passar por um Renascimento na India em Março de 2011.
ZIA - Beleza, Esplendor, Chama
SATYAM - Verdade
Nome escolhido por ela e que significa tudo que ela acredita e vive.
-Beleza por estar viva e grata pela existência.
-Esplendor por 24 horas, numa caminhada com muita polidez na lapidação da alma e conservação do bem estar.
-Chama acesa e calorosa que reacende a cada despertar.
-Satyam, a verdade que transparece no seu ser até o dia do último suspiro nesse Universo grandioso.
Formada em Filosofia, no Brasil, pós graduada em Antropologia Social, em Londres, escolheu trabalhar com o Sagrado Feminino em
Comunidades pelo Continente Asiático. Amante da liberdade de expressão e da espontaneidade do Ser, Zia faz questão de esclarecer, diante dos seus aprendizados e por experiência própria, que dentro de cada Ser existe uma Alma capaz de trazer o equilíbrio entre o próprio Ser e a Existência, cultivando paz e harmonia na grande caminhada da Vida.
Aposentada em 2011, Zia se dedicou um pouco mais, não só ao Espírito, como adentrou com vontade a Matéria Corpórea, partindo para a India com sede em marinar a sua forte e companheira Intuição, com a vida visível e trabalhar com essa conexão ‘Corpo e Espírito’.
Durante quatro anos consecutivos, mergulhou profundamente no alto conhecimento, fez alguns cursos profissionalizantes, todos interligados ao crescimento do Ser Humano e sua relação consigo próprio dentro da sociedade viva.
Culinária e Sabedorias Ayurvédicas, vieram a fazer parte do seu quotidiano.
É Chef de Cozinha especializada na Culinária do Sudeste Asiático, Massoterapeuta da Yoga Massagem Ayurvédica, Reikiana pós graduada e Alinhadora dos Chakras.
Apaixonada por ‘World Music’, música de todos os cantos do Planeta, Zia tornou-se DJ aos 59 de anos de vida e anima pistas de dança por onde ela passeia pelo Mundo. Zia afirma que estamos em constante evolução e renascemos todos os dias. Não existe a ‘idade certa’, existe o Tesão pela Existência!!
Como ela se denomina, uma Cidadã do Mundo, vive entre Brasil e Estados Unidos, mas viaja pelo mundo a respirar e enriquecer à alma com as relações humanas em cada lugar que ‘estaciona’.
A Vida é um grande presente do Universo para cada um de nós e precisa ser apreciada, vivendo.
@djziasatyam